>

>

Filho de ganhadora da Mega Sena morre em acidente na BR-116, em Serrinha

14:58:00 0
Uma colisão lateral entre um caminhão e um carro resultou na morte de um homem de 26 anos na noite deste domingo (30) na BR-116, no município de Serrinha. Segundo informações levantadas pelo Portal Clériston Silva – PCS – o acidente aconteceu por volta das 22h, nas proximidades da localidade conhecida como “Cabeça da Vaca”, entre Serrinha e Teofilândia.
Ivan Silva dos Santos, que morava na fazenda Aurora, em Teofilândia, conduzia o VW Gol, placa JPJ-9359, quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral da Scania, placa OCK-2696, de Fortaleza-CE, que trafegava no sentido contrário.
O motorista da carreta da transportadora Translatino disse ao PCS que o motorista do Gol fazia zigue-zague na pista quando perdeu o controle da direção. “Eu quase cair na ribanceira pra tentar evitar a batida. Fiz o que pude fazer, mas não gbfdteve jeito”, lamentou. A informação do motorista da carreta foi 
confirmada por outros motoristas que teria presenciado a colisão.
Segundo familiares, Ivan estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. “Ele estava bebendo desde cedo com um primo e saiu pra morrer dessa forma”, comentou o pai da vítima. O motorista da carreta nada sofreu. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.
Ivan, segundo informações colhidas no local do acidente, era filho de uma das ganhadoras do prêmio de R$ 2 milhões da Mega Sena.
Fonte: PCS

0 Comentarios "Filho de ganhadora da Mega Sena morre em acidente na BR-116, em Serrinha"